Núcleo de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos presenciais de Inglês com início em julho
O Núcleo de Línguas (Nucli) da Ufam, vinculado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (ISF), está com inscrições abertas até 27 de junho para o processo seletivo, Edital 59/2016, referente à Oferta 05/2016, que visa à ocupação de vagas dos cursos presenciais de inglês.
As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no site isfaluno.mec.gov.br até às 12h do dia 27/06, horário oficial de Brasília. Na Ufam serão ofertados os seguintes cursos:
1) Compreensão oral e conversação em Inglês (A2 - Básico) - 16 horas - terças e quintas, das 10h às 12 h – professora Talita Viale (Sala 7 da Faculdade de Tecnologia – FT);
2) Inglês para o Mercado de Trabalho (B1 - Pré-intermediário) - 16 horas - segundas e quartas, das 18h às 20h – professora Talita Viale (Sala 7 da Faculdade de Tecnologia – FT);
3) Leitura para Exames de Proficiência em Inglês (A2 - Básico) - 32 horas - terças e quintas, das 18h às 20 h – professora Talita Viale (Sala 7 da Faculdade de Tecnologia – FT);
Podem se inscrever:
- Alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado, Técnicos e Docentes das universidades federais credenciadas que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF-Inglês com resultado já publicado no site: isfaluno.mec.gov.br
O calendário da Oferta 05/2016 fica, então, da seguinte forma:
Inscrições:16 a 27 de junho
Resultado:1 de julho
Início das aulas:11 de julho (para as turmas de segunda e quarta); 12 de julho (para as turmas de terça e quinta)
(Obs: Os períodos acima foram atualizados em relação ao Edital 59/2016)
Abaixo seguem o Edital 59/2016 do Processo Seletivo; Quadro de Horários dos cursos da Oferta 05/2016 do NUCLI; e Quadro Comum Europeu de Referência – QCER do EXAME TOEFL ITP. Informações: (92) 3305-1181 Ramal 2124 / 99152-6984/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O Nucli Ufam está localizado na sala 15 da Faculdade de Tecnologia, setor norte do Campus.