CONSEPE, CONSAD e CONSUNI renovam membros na eleição do dia 16 de janeiro de 2013

Pelos três Conselhos passam as decisões mais importantes da Universidade, tais como, autorizar a celebração de contratos, acordos e convênios; dirimir dúvidas e conflitos de competência entre os órgãos da Administração Superior, deliberativos ou executivos, entre outras.

Candidatos a membros internos (docentes, técnicos administrativos em educação e discentes) devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da UFAM e apresentar a documentação requerida.

Candidatos a membros externos devem orientar-se pelo Edital de Chamamento Público, disponibilizado na página da UFAM e publicado em jornal de grande circulação, no último sábado, 01/12/12.

Os documentos que o candidato a membro externo deve apresentar para participar do processo eletivo são: Ofício da entidade representativa que o indica; cópias autenticadas da Carteira de Identidade e do CPF – o candidato também pode apresentar documento original para autenticação no ato de inscrição - e o comprovante de endereço no Estado do Amazonas. Acesse www.portal.ufam.edu.br

Os documentos devem ser entregues na sala dos Conselhos da Faculdade de Direito, no período de 3 a 20 de dezembro de 2012.

Comissão Eleitoral

Para a reorganização dos Conselhos Superiores, foi constituída uma Comissão Eleitoral, composta por seis (6) membros e dois (2) suplentes, conforme descrito a seguir, sob a presidência da professora Maria de Meneses Pereira:

 

REPRESENTANTES DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO

Maria de Meneses Pereira

José de Castro Correia

 

REPRESENTANTES DA ASSUA

Maria do Socorro Melo de Lima

João Raimundo Herculano dos Santos

 

REPRESENTANTES DA ADUA

Titulares

Antônio José Vale da Costa

Maria Angélica Corrêa Laredo

Suplentes

Ana Cristina Belarmino de Oliveira

Luiz Fernando de Souza Santos

 

A presidente da Comissão Eleitoral, professora Maria de Meneses Pereira, destaca a importância do processo eletivo, orientado pela Resolução 086/2007 - CONSUNI. “A Comissão Eleitoral espera que todos os segmentos envolvidos fiquem bastante atentos ao processo, a fim de que ninguém fique de fora e, tanto as Unidades Acadêmicas como a sociedade, tenham seus representantes. Isso possibilita maior participação interna e  melhor integração da UFAM com a sociedade nos processos decisórios” argumentou ela.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital_CONSUNI.doc)Edital[ ]32 kB
Fazer download deste arquivo (Relação_Inscrições_Homologadas_1.doc)Inscrições homologadas[ ]282 kB
BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable