Reitora outorga mais de 130 alunos do Instituto de Natureza e Cultura, em Benjamin Constant
Ao todo, 468 estudantes dos campi do interior recebem o diploma
Nos dias 24 e 25 de julho, a reitora, professora Márcia Perales, outorga grau a 135 alunos dos cursos de Administração em Gestão Organizacional, Antropologia, Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências (Biologia e Química), Letras (Língua Portuguesa e Espanhola) , Pedagogia, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Ciências Biológicas, na modalidade de Educação a Distância (EAD), do Instituto de Natureza e Cultura (INC), Campus do Polo Alto Solimões, situado na cidade de Benjamin Constant, a 1.118 km de Manaus.
Além da reitora, comporão a mesa de solenidade, o diretor do INC, professor Agno Nonato Acioli, e os paraninfos dos cursos.
Colações pelo interior
As colações referem-se ao segundo semestre de 2012 e iniciaram pelos campi do interior no último dia 4 de julho, quando 57 alunos do Instituto de Agricultura e Meio Ambiente (Humaitá), distribuídos nos cursos de Agronomia, Ciências (Biologia e Química), Ciências (Matemática e Física), Engenharia Ambiental, Letras (Português e Japonês) e Pedagogia, graduaram-se nos respectivos cursos.
Oitenta e cinco estudantes do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), localizado em Parintins, distante cerca de 370 km de Manaus, receberam no dia 18 de julho, outorga de grau.
A solenidade contou também com a presença do diretor do ICSEZ, professor Heriberto Catalão Júnior, de professores daquele Instituto, do prefeito do campus da Ufam em Manaus, professor Atlas Bacellar, do chefe do Departamento de Programas Acadêmicos (DPA-PROEG) da Universidade, professor Adilson Hara, e de autoridades locais.
Nos dias 30 e 31 de julho, para alunos de EAD e dos cursos de graduação presenciais, respectivamente, é a vez dos formandos dos Cursos de Biotecnologia, de Ciências (Biologia e Química), de Ciências ( Matemática e Física), de Enfermagem, de Fisioterapia e de Nutrição, do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB), Campus do Polo Médio Solimões (Coari) - a 450 km de Manaus - receberem a outorga de grau. Neste Instituto, 25 alunos estão na lista de formandos.
Início








