ARII divulga resultado final da Bolsa Promisaes

A  Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – ARII divulga o resultado da seleção para a bolsa ofertada pelo Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior - PROMISAES 2014/2.

O Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes) tem o objetivo de fomentar a cooperação técnico-científica e cultural entre o Brasil e os países com os quais mantém acordos – em especial os africanos – nas áreas de educação e cultura.

É oferecido um apoio financeiro no valor de seiscentos e vinte e dois reais para alunos estrangeiros participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados em cursos de graduação em instituições federais de educação superior.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (RESULTADO - PROMISAES 2014-2 (1).pdf)Resultado Promisaes[ ]301 kB