Departamento de Estatística divulga período de inscrição de chapas para coordenação

Até o próximo dia 3, estão abertas inscrições de chapas para o processo eleitoral que elegerá coordenador e vice do curso de Estatística da UFAM entre novembro de 2014 e novembro de 2015. As informações estão disponíveis no edital 001/2014, divulgada pela Comissão Eleitoral por meio da Portaria 098/2014, do Instituto de Ciências Exatas (ICE).

A Comissão lembra que estarão aptos a votar todos os alunos regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Estatística, os professores vinculados ao curso, bem como os técnico-administrativos e de laboratório também vinculados ao curso.

O pleito será realizado no dia 10 de novembro, das 8 às 16h, na Secretaria do Departamento de Estatística; e o resultado será divulgado às 10h do dia 11 de novembro. A seguir, acesse o cronograma completo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL- Eleição do Coordenador do Curso de Bacharelado em Estatística_Biênio 201)Edital[ ]334 kB