Ufam passa a integrar Associação das Universidades de Língua Portuguesa

Durante a assembleia deliberativa realizada no XXIV Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa – AULP, no Instituto Politécnico de Macau, os associados discutiram a filiação da Ufam, que respeitando os requisitos de adesão como membro titular, posteriormente foi aceita na associação.

Sobre a AULP

No âmbito das suas atividades, a Associação das Universidades de Língua Portuguesa é responsável por um amplo leque de iniciativas: Encontros anuais; Reuniões bilaterais temáticas; Edições; Prémio Fernão Mendes Pinto; Revista Internacional em Língua Portuguesa (RILP); Atas dos Encontros; Edições que promovem a língua portuguesa e as culturas nacionais; Fomento de Pós-graduações multilaterais; Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).