Sistema de Bibliotecas disponibiliza a base livros digitais AccessPharmacy

A Universidade Federal do Amazonas, por meio do Sistema de Bibliotecas (SISTEBIB), disponibilizará para toda a comunidade acadêmica, no período de 15 de outubro a 13 de Novembro de 2014, a base de livros digitais AccessPharmacy, da Editora McGraw-Hill para apreciação.

Trata-se de uma base direcionada para á área de ciencias da vida, com ênfase ao estudo farmacêutico, que reúne os melhores títulos da Editora, oferecendo acesso total e sem limite de usuários simultâneos.

Referência mundial em Farmácia Clínica, a maior vantagem desta base é a constante atualização: edições novas em primeira mão, imagens, vídeos, animações, estudos de caso, conteúdo online exclusivo, atualizações de capítulos e testes diagnósticos. Todas estas bibliografias que vão acompanhar os alunos, profissionais e professores no transcurso do curso de graduação e pós-graduação bem como nas atividades decorrentes desta formação.

É importante que todos os professores, pesquisadores e alunos tenham conhecimento e avaliem o conteúdo para amparar a decisão do Sistema de Bibliotecas quando a aquisição da base. Aqueles que quiserem fazer comentários a respeito dessa base, por favor, enviem um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..