Aluno do ICET concorre ao Prêmio Santander Empreendedorismo 2014

`Notes Vídeo Player: levando suas anotações a um outro nível´  é o título do projeto de pesquisa do  acadêmico Rafael da Silva Ferreira, aluno do curso de Engenharia de Software do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia ( ICET). O aluno teve orientação do Prof. Jorge Yoshio Kanda que concorre entre os 150 finalistas do Prêmio Santander Empreendedorismo 2014.

A escolha do melhor trabalho está sendo feito por júri popular por meio do site www.santander.com.br/universidades/JuriPopular/Index.aspx .  Após realizar a busca pelo nome do autor ou nome da IES, clique em “Saiba mais” e irá aparecer uma tela com o resumo do projeto. No final dessa tela clique em “VOTAR”. Em seguida, digite as letras que aparecem e clique em “Confirma”.

Rafael da Silva Ferreira é o único representante da UFAM concorrendo ao prêmio, por isso acesse o site e registre já o seu voto.

A votação está aberta até às 18h (horário de Brasília), do dia 16/10/2014.