Portaria define grupo que irá elaborar o Planejamento Estratégico e a revisão do PDI

Equipe formada por docentes, técnico-administrativos em educação (TAE) e discentes foi definida pela Portaria GR nº. 2.811, de 1º de outubro de 2014, para elaborar o Planejamento Estratégico e a revisão do Plano Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFAM. A portaria está anexa no fim desta notícia.

Fazem parte do grupo 22 representantes de Unidades Acadêmicas, quatro representantes de Órgãos Suplementares, uma representante dos coordenadores de Cursos de Graduação, uma representante dos Programas de Programas de Pós-Graduação, seis representantes dos servidores TAE, um representante dos coordenadores de Programas de Extensão, um representante dos coordenadores de Programas de Inovação. Além dos servidores, o total de seis alunos oriundos de cinco unidades ou institutos também fazem parte dessa equipe.

Início dos trabalhos

Os trabalhos serão iniciados nesta quinta (2), às 9h, no auditório Rio Amazonas, localizado na Faculdade de Estudos Sociais (FES).

Notícia relacionada

UFAM planeja o Desenvolvimento Institucional para o decênio 2016-2025

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PORTARIA GR 2811-2014.pdf)Portaria GR 2811-2014[ ]1360 kB