Inscrições para Programas de Residência Médica iniciam no dia 6 de outubro

A Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) (Coreme),conforme dispõe a legislação vigente, comunica que de 6 a 31 de outubro estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para médicos residentes nos Programas de Residência Médica (PRM), credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica CNRM/MEC.

O edital do processo seletivo e o manual do candidato estão em anexo (abaixo). O Processo Seletivo de Ingresso aos Programas de Residência Médica rege-se pela Lei 6.932/81 e resoluções complementares pertinentes CNRM/MEC.

InscriçãoAs inscrições podem ser feitas no Coreme, no Hospital Universitário Getúlio Vargas, situado na rua rua Santos Dumont, Edifício Luiza Melo, 3º Andar, nº 218, Centro. O horário de funcionamento da Comissão é das 9h às 12h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo (92) 3305-4708, 8412-3458 e 8143 - 7978.