Cartão de Confirmação do PSC 2015 já está disponível para consulta

Os estudantes inscritos no Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2015 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) já podem consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) referente ao processo. O cartão informa dia e local de provas, dados pessoais do candidato e, no caso da terceira etapa, o curso e a língua estrangeira de opção.

Para ter acesso ao documento, o candidato deve preencher os seguintes dados: série que está cursando, nome (mínimo de sete caracteres) e data de nascimento. Em seguida, é preciso clicar em "Consultar" para gerar o CCI.

Aplicação das Provas

As provas serão aplicadas em 30 de novembro, das 8h às 12h (horário de Manaus) para a primeira e a segunda etapa, e das 8h às 13h (horário de Manaus) para a terceira. A aplicação será simultânea nos 62 municípios do estado.