Egressa de Comunicação Social da Ufam recebe prêmio no Intercom Nacional 2014

Formada em Relações Públicas pela Ufam, Caren Baraúna, conquistou o 3º lugar no Prêmio Vera Giangrande de Iniciação Científica pelo trabalho ‘Divulgação Científica em Relações Públicas: investigação do congresso nacional da Intercom no período de 2008 a 2012’. Veja o resultado na página do Congresso.

O trabalho foi apresentado no XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, em Foz do Iguaçu (Paraná), no último dia 3 de setembro de 2014. O evento nacional é promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Caren concorreu com alunos de todo o País e de todas as áreas da Comunicação, conquistando o prêmio para o Amazonas e para a Ufam. A pesquisa, orientadora a professora Judy Tavares, rendeu o terceiro lugar no prêmio e foi divulgado na edição 2014 porque o anúncio ocorre sempre no ano seguinte ao da publicação.

Sobre a Intercom

A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos da entidade.