Inscrições para Jogos Universitários encerrarão nesta sexta, 5

A Pró-reitoria para Assuntos Comunitários (Procomun) informa que as inscrições para a XI edição dos Jogos Universitários da Ufam (JUUFAM) encerrarão nesta sexta-feira, 05. Até o momento mais de 2.300 inscrições foram efetuadas para as 13 modalidades esportivas. A competição ocorrerá de 18 a 26 de setembro de 2014.

Atletismo, basquetebol, dominó, futsal, futebol 7 society, handebol, judô, queimada, tênis de mesa,  voleibol, vôlei de praia, natação e xadrez são as modalidades para as quais os estudantes podem se inscrever. Cada aluno pode participar de até três esportes nesta edição do JUUFAM.

Para mais informações, acesse: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou os telefones: 8161-0219/ 8832-2039 (Elias França)