Olimpíada Brasileira de Matemática realiza inscrições no nível universitário

Realizada desde 1979, a OBM é uma iniciativa conjunta do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa) e da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI), da Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (Secis), do Ministério de Educação (MEC) por intermédio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), da Academia Brasileira de Ciências (ABC) e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Matemática (INCT-Mat). No Amazonas, o coordenador regional é o professor Disney Douglas e organiza a OBM no Nível Universitário. Nesse nível, as duas fases serão nas seguintes datas:

- Primeira Fase: sábado, 06 de setembro de 2014.

- Segunda Fase: sábado, 25 de outubro de 2014.

As inscrições podem ser efetuadas até 04 de setembro através do link: https://docs.google.com/forms/d/1ODq_UrLfPJf_DYCjExl8mb3buQI27JpW9kt1awENxKU/viewform?usp=send_form