Diretora do ICHL parabeniza docentes e discentes dos Cursos de Letras- Língua Espanhola e Francesa

O Curso de Letras - Língua e Literatura Espanhola- recebeu, nos dias 11 e 12 de Agosto, o "Conceito 4" na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira do Ministério da Educação (INEP/MEC).

A Diretoria do ICHL parabeniza o Prof. Dr. Esteban  Reyes Celedón - Coordenador do Curso de Letras - Língua e Literatura Espanhola, pelo desempenho e compromisso, bem como os docentes e discentes pelo êxito obtido.

Também recebeu o "Conceito 4" o Curso de Letras- Língua e Literatura Francesa, no período de 17 a 19 de Fevereiro. A Diretora do ICHL, Profª Drª Simone Baçal, aproveita para parabenizar o Prof. Dr. Herbert Luiz Braga - Coordenador do Curso, pelos esforços e dedicação, e reitera as felicitações ao corpo docente e discente.

"O esforço coletivo em efetivar os Projetos Político-Pedagógicos dos Cursos no âmbito do Instituto de Ciências Humanas e Letras - ICHL é motivo de comemoração e alegria. É trabalho conjunto que materializa o excelente resultado no Ensino de Graduação", ressalta a Dra. Simone Baçal.