Debate entre candidatos ao governo do Estado é adiado

A Gestão Superior e o Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Amazonas comunicam o adiamento do debate entre os candidatos ao governo do Estado, marcado para esta quarta (13), em respeito a morte do candidato à presidência Eduardo Campos. A nova data será divulgada posteriormente.

Por meio de parceria entre a Gestão Superior e o Diretório Central dos Estudantes, a Universidade promove, os candidatos ao governo estadual amazonense.  As perguntas foram escolhidas através de enquetes na página eletrônica do DCE, onde a comunidade acadêmica pôde votar nos principais questionamentos a serem feitos aos sete candidatos ao pleito de 2014.

Segundo o representante do DCE, João Bosco Benarrós, é importante continuar a tradição da Universidade em promover debates relevantes para a sociedade. “Queremos aproveitar a proximidade das eleições para trazer até a comunidade acadêmica as propostas de todos os candidatos, pois já é esperado que a Ufam receba os candidatos majoritários ao governo, como em outras ocasiões”.