Programa de Pós-Graduação em Sociologia divulga edital para Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia divulga Edital para a Seleção do Mestrado para o primeiro semestre de 2015. O processo seletivo será realizado em três etapas, conforme cronograma no Edital.

O Edital oferecerá 15 vagas. Poderão participar da seleção candidatos que, até a data da matrícula, concluírem cursos de graduação de duração plena e devidamente reconhecidos pelo MEC.

O período de inscrições para este processo seletivo será entre 01 de outubro e 11 de outubro 2014, de 2ª a 6ª feira, no horário das 9 às 12 horas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), localizada na Av. Gal Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3000, Campus Universitário, Setor Norte, Instituto de Ciências Humanas e Letras, Bloco Prof. Mário Ypiranga Monteiro, Sala 9.

Para mais informações, acesso o Edital.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital_de_Seleção_do_PPGS1-2015.pdf)Edital de mestrado Sociologia[ ]151 kB