Departamento de Artes oferece curso de Desenho de Anatomia Humana e Perspectiva

O Departamento de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa que estão abertas as inscrições para o curso de Desenho da Anatomia Humana e Perspectiva, oferecido pelo Departamento de Artes do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL).

Sob a coordenação dos professores Denize Piccolotto (coordenadora) e Otoni Mesquita (vice-coordenador), o curso integra ao Projeto de Extensão: Programa Arte na Escola, da Pró-Reitoria de Extensão e Interiorização (Proexti). São oferecidas 20 vagas, o curso tem previsão de início para o dia 8 de agosto de 2014 com término para janeiro de 2015, aulas somente as sextas-feiras e carga horária de 60h. A idade mínima para inscrição é de 14 anos e, o curso é oferecido para toda comunidade universitária, Os documentos exigidos são RG e CPF.

Os materiais necessários para a realização do curso são: lápis 2B, 4B e 6B, borracha plástica, papel A4 140g+, papel A3 140g+, pasta, nanquim, pincel cerda macia e dura.

Ao baixar o PDF (ficha de inscrição), enviá-la para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse ficha de inscrição:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ficha_incrição (1).pdf)Acesse Ficha de Inscrição:[ ]56 kB