Caua prorroga testes de aptidão e entrevistas para cursos de Canto Coral Infantil, Juvenil e Adulto

A Divisão de Cursos do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua) prorroga até quarta-feira, 23, os testes de aptidão e entrevistas para os cursos de Canto Coral  Infantil, Juvenil e Adulto para o segundo semestre de 2014. Os cursos terão duração de dois anos e são gratuitos, com pagamento de taxa de matrícula a cada semestre, no valor de R$ 30.

A coordenação informa que crianças a partir dos 7 anos, jovens e adultos interessadosdevem comparecer a Divisão de Cursos para as audições. Não é preciso apresentar documentos, mas o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição.

O Caua tem como objetivos atuar como órgão de extensão universitária na promoção de ensino, pesquisa e produção artística sistemática no âmbito da Universidade, bem como contribuir para a formação e desenvolvimento do cidadão na sociedade, por meio de atividades em seus diversos níveis: lúdico, expressivo e pedagógico.

Para mais informações, os interessados deverão dirigir-se ao prédio do Caua,situado na rua Simão Bolivar, N0 215, Praça da Saudade, Centro (ao lado da Segunda Igreja Batista).

As listas dos aprovados serão divulgadas no dia 24 de julho, a partir das 9h, no mural da Divisão de Cursos. O período de matrícula será de 28 a 31 de julho. Se aprovado o aluno deverá dirigir-se a secretaria para orientações sobre sua matrícula. As aulas iniciam começam no dia 05 de Agosto.