Projeto CEL matricula até 7 de agosto para o segundo semestre. Neste sábado (26), haverá atendimento das 9 às 13h.

A coordenação do Centro de Estudo de Línguas informa que neste sábado, 26 de julho, a secretaria do Projeto Cel atende, das 9h às 13h, os interessados em efetuar matrícula para o segundo semestre de 2014. As matrículas são realizadas na secretaria do  Projeto, localizada no Campus Universitário, Pavilhão Mário Ypiranga, sala 27 (último piso), no Instituto de Ciências Humanas e Letras – ICHL, e seguem até o dia 7 de agosto.

Os cursos de línguas oferecidos para o semestre de 2014/2 serão: inglês, francês, espanhol, japonês e português para estrangeiros.

Podem matricular-se candidatos acima de 16 anos, e a efetivação da matrícula ocorrerá somente após a entrega dos seguintes documentos: RG (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União - GRU (original e cópia) e comprovante de residência (cópia).

Para mais informações, confira o anexo, ou entre em contato com o projeto CEL pelo: 9142-8631.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (NOTA PUBLICA CEL 2014-2.pdf)Nota Pública 2014/2[ ]393 kB