Maestro Zacarias Fernandes ministra curso de Técnica Vocal e Canto no Caua após seleção que ocorre nos dias 16 e 17 de julho

A Divisão de Cursos do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas realiza nos dias 16 e 17 de julho, os testes de aptidão e entrevistas para os cursos de Técnica Vocal, Canto Coral Infantil, Juvenil e Adulto para o segundo semestre de 2014. Os cursos terão duração de dois anos e são gratuitos, com pagamento de taxa de matrícula a cada semestre, no valor de R$ 30,00. O curso será ministrada pelo professor e maestro Zacarias Fernandes, da Orquestra Sinfonica de Manaus.

Crianças a partir dos 7 anos, jovens e adultos interessados devem comparecer a Divisão de Cursos do Centro de Artes da UFAM para as audições. Não é preciso apresentar documentos, mas o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição.

O Centro de Artes tem como objetivos atuar como órgão de extensão universitária na promoção de ensino, pesquisa e produção artística sistemática no âmbito da Universidade, bem como contribuir para a formação e desenvolvimento do cidadão na sociedade, através de atividades em seus diversos níveis: lúdico, expressivo e pedagógico.

Para mais informações sobre a faixa etária, horários dos cursos, quantidade de vagas, horários dos testes e entrevistas, os interessados deverão dirigir-se ao prédio da Divisão de Cursos do Centro de Artes da UFAM, situado na rua Simão Bolivar, N0 215, Praça da Saudade, Centro (ao lado da Segunda Igreja Batista).

As listas com os aprovados serão divulgadas no dia 18 de julho a partir das 09:00h, no mural da Divisão de Cursos. Se aprovado o aluno deverá dirigir-se a secretaria para orientações sobre sua matrícula. As aulas destes cursos começam dia 21 de Julho.