Procurador Federal junto à Ufam será homenageado pela Escola da Magistratura do Amazonas

Dr. André Cheik Bessa em reunião com Administração Superior da UFAMDr. André Cheik Bessa em reunião com Administração Superior da UFAM

Professor de Direito Empresarial da Escola de Magistratura do Amazonas (ESMAM) e Procurador Federal junto à Universidade Federal do Amazonas, dr. André Cheik Bessa, será homenageado pela Escola de Magistratura do Estado durante a solenidade que marca o encerramento da gestão do Desembargador Pascarelli à frente da Instituição para ser empossado como Corregedor-Geral de Justiça.

Durante a cerimônia, 31 juristas receberão a Medalha e o diploma da magistratura por mérito acadêmico. A honraria é concedida anualmente a docentes de destaque na área jurídica.

A solenidade ocorre na tarde desta quarta-feira, 02, a partir das 16h, no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça.