STJ determina a retomada das negociações entre FASUBRA e Governo Federal

A Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil – FASUBRA – ingressou com embargo de declaração à decisão liminar concedida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça Napoleão Nunes Maia Filho, no dia 17/6, a qual determinava o retorno imediato ao trabalho dos servidores das universidades e institutos federais que estavam em greve desde março (2014).

Após a análise dos argumentos da FASUBRA, o ministro decidiu que fossem retomadas as negociações entre a entidade de classe e o Governo Federal, estabelecendo que a reunião dos dirigentes das entidades sindicais com representantes do Governo Federal seja realizada até o dia 30 de junho.

Confira, em anexo, a decisão do ministro.