PPGI abre seleção para doutorado em Informática. Inscrições seguem até 9 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Informática da Ufam está com inscrições abertas até o dia 4 de julho de 2014 para a seleção de candidatos que pretendem ingressar no curso de doutorado do PPGI. Serão oferecidas 10 (dez) vagas para o público em geral. Acesse o edital.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar a seguinte documentação: requerimento de inscrição disponível no site do PPGI; cópia do histórico escolar do mestrado e da graduação; curriculum Lattes; plano de trabalho para doutorado (3.4.1 do edital); duas cartas de recomendação, modelo disponível no site do programa; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 - GRU gerada no portal SIAFI do Ministério da fazenda.

A seleção será realizada pela Comissão de Seleção do PPGI e constará de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, com base na análise destes cinco itens: Plano de Trabalho, Histórico Escolar, Curriculum Vitae, Cartas de Recomendação e Disponibilidade de tempo (parcial ou integral) para dedicação aos estudos. Para cada deles, será atribuída pela uma nota de 0 a 10. Mais informações em www.ppgi.icomp.ufam.edu.br.