PPGEE abre inscrições para o mestrado de 1º a 30 de julho. São 20 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Amazonas abre inscrições de 1º a 30 de julho de 2014 para a seleção de candidatos que pretendem ingressar no segundo semestre deste ano no curso de Mestrado do PPGEE.

Acesse neste link o edital completo do processo seletivo que ocorre em três etapas: a primeira, de caráter eliminatório, compreenderá a análise da documentação; a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será a avaliação de Pré-Projeto de Pesquisa, Histórico Escolar, Curriculum Vitae (plataforma Lattes) e Disponibilidade de Tempo (parcial ou integral) para dedicação aos estudos; e a última será o exame de proficiência em língua inglesa.

Poderão se inscrever portadores de título de graduação oriundos de cursos de graduação em engenharia elétrica, engenharia da computação ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo MEC. Acesse nos anexos o formulário de inscrição e o modelo de pré-projeto.