ARII divulga resultado final dos programas de bolsas Ibero-americanas e Top Espanha

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARII) publicou nesta sexta-feira (23) o resultado final dos programas de bolsas ibero-americanas e top Espanha.

O Programa de bolsas Ibero-americanas possibilitará aos cinco alunos de graduação selecionados a oportunidade de realizar um intercâmbio internacional em Portugal, na Espanha ou em Porto Rico por um semestre letivo (primeiro ou segundo semestre de 2015).

O Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2013 tem como objetivo possibilitar a dois alunos de graduação da Ufam, regularmente matriculados, e a um professor, a oportunidade de aprendizado ou aprofundamento de conhecimentos da língua e cultura espanhola.