Caua realiza testes de aptidão e entrevistas para cursos artísticos nos dias 2, 3 e 4 de junho

A Divisão de Cursos do Centro de Artes da Ufam realiza nos dias 2, 3 e 4 de junho, os testes de aptidão e entrevistas para cursos e atividades artísticas oferecidas pelo órgão para o segundo semestre de 2014. Os cursos terão duração de dois anos e são gratuitos, com pagamento de taxa de matrícula a cada semestre, no valor de R$ 30,00.

Crianças a partir de seis anos, jovens e adultos interessados em aprimorar seus conhecimentos nas áreas de dança, música, teatro e artes visuais devem comparecer ao Centro de Artes da Ufam e se submeterem às audições. Não é preciso apresentar documentos, mas o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição.

São oferecidas vagas para os cursos de Dança Infantil, Dança Juvenil, Dança Urbana, Teatro,Dança Cênica, Expressão Corporal, Violino, Pintura, Desenho, Violão e Piano. Para maiores informações sobre a faixa etária, horários dos testes e entrevistas os interessados deverão dirigir-se ao prédio da Divisão de Cursos do Centro de Artes da UFAM situado na rua Simão Bolivar, n0 215, Praça da Saudade, Centro (ao lado da igreja Batista).

Nos casos em que os cursos requerem instrumento, indicamos que o aluno tenha um em casa e que se disponha a estudar bastante, recomendam os professores de música.

O Centro de Artes tem como objetivos atuar como órgão de extensão universitária na promoção de ensino, pesquisa e produção artística sistemática no âmbito da Universidade, bem como contribuir para a formação e desenvolvimento do cidadão na sociedade, através de atividades em seus diversos níveis: lúdico, expressivo e pedagógico.

As listas com os aprovados serão divulgadas no dia 6 de junho, a partir das 9h, no mural da Divisão de Cursos. Se aprovado, o aluno deverá dirigir-se a secretaria para orientação sobre a matrícula.

Outras informações pelos telefones (92) 3305 5150/ 3305 5250.