Grupo seleciona estudantes dos cursos de Administração, Economia e Engenharia

Estão abertas as inscrições para estágio em Administração, Economia e Engenharia numa empresa localizada em Manaus. A seleção será realizada pelo Grupo Empreza. Interessados podem mandar currículo para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os pré-requisitos são possuir conhecimento intermediário em língua inglesa e já ter atuado no relacionamento com cliente ou desenvolvido projeto na Universidade sobre essa temática. Será oferecida bolsa-auxílio no valor R$856,00, mais auxílio transporte de R$139,00 para quatro horas de estágio no turno em que o candidato estiver disponibilidade.

Atividades: Suporte aos assessores (vendedores) da empresa, controles e relatórios de vendas, contato com cliente e revendedores, pesquisa de mercado, suporte a área comercial como um todo. Existe a possibilidade de efetivação para atuar no campo (vendas externas).