Proeg divulga 3ª chamada da lista de espera do SISU e 4ª chamada do PSC

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) torna público o edital n.º 023/2014, referente à matrícula institucional dos alunos selecionados na terceira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Para realizar a matrícula institucional, o candidato selecionado deve preencher o Cadastro do Calouro entre 2 e 4 de maio, no endereço eletrônico www.calouro.ufam.edu.br. Para efetivação da matrícula, ele deve apresentar-se observando o cronograma e os documentos necessários no edital de matrícula.

Os selecionados no edital n.º 024/2014, referente à matrícula institucional na quarta chamada do Processo Seletivo Contínuo (PSC). Para realizar a matrícula institucional, o candidato selecionado deve preencher o Cadastro do Calouro entre 2 e 4 de maio, no endereço eletrônico www.calouro.ufam.edu.br. No dia 6 de maio, deverá ser realizada a matrícula institucional, com local e horário de acordo com o Anexo I do edital de matrícula.

Atenção: O preenchimento do cadastro estudantil não assegura a matrícula institucional, a qual deve ser realizada conforme os editais de cada processo de seleção nos locais, datas e horários determinados.

DOA/PROEG

Telefones: (92) 3305-1481/1482

Endereço: Av. Gen. Rodrigo Octávio Jordão Ramos, nº 3000, Coroado, Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Norte, Centro Administrativo, e nos campi da UFAM.