Seleção de estagiários voluntários para o Clube de Ciências da UFAM

O Programa de Extensão Clube de Ciências da Ufam está selecionando estagiários voluntários para as suas atividades. São oferecidas 6 vagas para estudantes dos cursos de Licenciatura em Química, Física e Biologia, sendo duas vagas para cada. As inscrições ocorrem de 22 a 25 de abril. As atividades do Clube terão início dia 2 de maio.

Os interessados devem enviar currículo para seleção até o dia 11 de abril de 2014 para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., indicando no assunto a vaga que pretendem concorrer. A seleção ocorrerá em três etapas: seleção de currículo ( dias 22 e 23), entrevista (24) e teste prático (25).

Os participantes do Clube de Ciências da Ufam fazem pesquisa na área de ensino de ciências (Química, Física e Biologia), planejam e realizam atividades didáticas com estudantes do ensino da rede pública estadual e municipal.

Requisitos para as vagas:

- Criatividade, responsabilidade, Proatividade; Versatilidade, bom relacionamento interpessoal.

- Disponibilidade para atuar 2 dias durante a semana (Segunda-sexta) e no sábado período da manhã (09:00h às 12:00h);

- Afinidade com a carreira docente;

Desejável conhecimento em LIBRAS

Mais informações: 8159-0910/ 9263-9564 (professora Elizandra Rêgo)