Comvest divulga lista de inscritos para graduação indígena

As listas com os nomes dos inscritos no Processo Seletivo para licenciatura indígena podem ser consultadas na página da Comvest. Serão selecionados alunos das etnias Sataré-Mawé e Yanomami.

Ao todo, são oferecidas 90 vagas e o Processo Seletivo constará de etapa única composta por duas provas: escrita e oral. As avaliações estão previstas para ocorrerem dia 14 de abril (Prova Escrita), das 8h às 12h (horário Manaus), e dias 15 e 16 de abril (Prova Oral), das 8h às 12h e das 14h às 18h, também no horário do Manaus. As aulas para os novos universitários iniciarão no primeiro semestre do ano letivo de 2014.

O curso de Licenciatura Indígena, Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável para as turmas Sateré-Mawé e Yanomami está vinculado ao Instituto de Ciências Humanas e Letras da Ufam.

Para mais informações, consulte o edital.