Candidatos ao PIBIC têm até 11 de abril para submeter trabalhos e entregar documentos

Estudantes e pesquisadores interessados em participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) têm até dia 11 de abril para proceder a inscrição, efetuando a submissão online do projeto e a entrega dos documentos exigidos, conforme edital.

Para submeter trabalhos, os interessados devem acessar o site: http://www.propesp.ufam.edu.br/pesquisa, no Link Portal Lira, Módulo Pesquisador, Programa PIBIC 2014/PIBITI 2014, utilizando login e senha do pesquisador.

Já para a entrega de documentos, é necessários gravá-los em CD-ROM gravados em CD-ROM (documentos salvos em PDF) no Departamento de Apoio à Pesquisa (DPA).

OPIBIC

Entre os objetivos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) estão Estimular pesquisadores a envolverem estudantes de graduação nas atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais na Universidade Federal do Amazonas e despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

O PIBIC oferece várias vantagens aos estudantes participantes, como: servir como aproveitamento de crédito optativo, aproveitar o Relatório Final do Projeto de Pesquisa, quando transformado em trabalho publicado, como monografia de graduação.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PIBIC-_PAIC_PIBITI-2014_20151.pdf)Edital PIBIC 2014-2015[ ]320 kB