Edital Santander para Mobilidade Internacional encerra dia 11

O edital para a seleção de alunos no Programa Santander Universidades “Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação”, resultante do convênio entre a Fundação Universidade do Amazonas e o Banco Santander (Brasil) S/A. está com prazo para inscrições próximo do fim.

As inscrições encerram no dia 11 de abril. Serão concedidas 05 (cinco) bolsas no valor de € 3.000 euros cada. Podem participar do processo alunos de qualquer área de conhecimento devidamente matriculados na universidade.

O Programa possibilita aos alunos de graduação da Universidade Federal do Amazonas a oportunidade de realizar um intercâmbio internacional em Portugal ou na Espanha por um semestre letivo (primeiro ou segundo semestre de 2015).

Todas as informações sobre o programa encontram-se estabelecidas no edital em anexo.