Nova diretoria da FACED toma posse na quinta-feira, 6 de março

Professora Selma Baçal assume a FACED em marçoProfessora Selma Baçal assume a FACED em março

A reitora da Universidade, professora Márcia Perales Mendes Silva, convida toda a comunidade acadêmica para a Cerimônia de Posse das professoras Selma Suely Baçal de Oliveira e Francisca Maria Coelho Cavalcanti, respectivamente, nos cargos de diretora e vice-diretora da Faculdade de Educação (Faced). A solenidade ocorre na quinta-feira, 6 de março, no auditório Rio Alalaú, às 16h.

Compondo a chapa “Faced em Movimento”, as professoras Selma Suely Oliveira e Francisca Maria Cavalcanti foram eleitas para o comando da FACED na consulta à comunidade acadêmica no dia 5 de fevereiro. Reestruturar o currículo do curso de Pedagogia e definir a estrutura organizacional da Faculdade estão entre as metas da nova gestão que conduzirá a Faced pelos próximos quatro anos.

De acordo com a futura diretora, professora Selma Baçal, a participação dos membros da Faced será fundamental para subsidiar as decisões quanto às questões de reformulação do curso de Pedagogia. “Os estudantes, técnicos e professores deverão ser ouvidos e participar do amplo debate sobre o processo de reestruturação da matriz curricular do curso e do projeto político-pedagógico”, informou a professora que assume a liderança da Faculdade a partir de março.

Faced

A Faculdade de educação (Faced) oferece dois cursos de graduação: Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura para Formação de Professores Indígenas. Na pós-graduação, possui cursos de Mestrado e Doutorado em Educação. A comunidade acadêmica da Faced é composta de 74 docentes, 11 técnicos em educação e mais de 1.500 estudantes.

Convite à Comunidade Acadêmica da Ufam

Anexos:
Fazer download deste arquivo (convite-posse selma bacal2-02.jpg)Convite Posse Faced[ ]501 kB