Publicado Resultado Final do Extramacro

A Comissão Permanente de Concursos (Comvest) divulgou na manhã desta sexta-feira, 28, o resultado final do Processo Seletivo Extramacro (PSEM). Confira: Exame 1, Exame 2, Exame 3, Exame 4, Exame 5, Exame 6

O Processo Seletivo Extramacro

As provas do PSE foram aplicadas dia 9 de fevereiro, nos seis campi da Universidade. Foram oferecidas 1.179 vagas para ingresso nos cursos de graduação da capital e 257 para os cursos dos campi do interior do Amazonas. De acordo com dados da Comissão Permanente de Concursos (Comvest), cerca de 2 mil pessoas participaram do certame. Na capital, as provas foram realizadas no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Colégio Amazonense Dom Pedro Segundo e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam).