Em solenidade, graduandos do Instituto de Natureza e Cultura, de Benjamin Constant, recebem certificados de conclusão de curso

Aproximadamente 90 acadêmicos de Ciências Biológicas (Química), Pedagogia, Administração, Ciências Agrárias e do Meio Ambiente, do Instituto de Natureza e Cultura (INC), de Benjamin Constant, receberam o diploma de conclusão de curso em solenidades realizadas nos últimos dias 13 e 14 de fevereiro.

O pró-reitor de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas, professor Lucídio Rocha Santos, representou a reitora da Ufam, Marcia Perales Mendes Silva, que viajou para Cuba a fim de receber uma homenagem. O pró-reitor esteve acompanhado do diretor do INC, professor Agno Nonato Sessão Acioli e também do prefeito do município de Islândia (Peru), Santiago Fernando Villafani Vasques.

As primeiras turmas a receberem os diplomas foram dos cursos de Administração e Ciências Agrárias e do Meio Ambiente, que somou 32 alunos. No dia seguinte, foi a vez do grupo de 54 alunos dos cursos de Ciências Biológicas (Química) e Pedagogia, que homenagearam o professor doutor Ulisses Gaspar Neiss, Antônia Rodrigues da Silva, Jarliane da Silva Ferreira e Marinete Lourenço Mota.