Programa Saúde e Cidadania Universitária abre seleção para bolsistas

O Programa Saúde e Cidadania Universitária instituído pelo Mec/Sisu 2013 abre seleção para bolsista, com o objetivo de consolidar as bases da rede social para a promoção da saúde nos municípios que fazem parte da cidade e entorno de Manaus, de forma a contribuir para o aprendizado prático estimula5r e instigar a participação de discentes em atividades de integração.

Ao todo, o programa disponibilizará três vagas, sendo duas para estudantes do curso de Medicina e uma, para aluno do curso de Enfermagem. As bolsas terão duração de 12 meses, cuja bolsa será de R$ 360,00.

Entre os critérios de seleção estão: que o aluno esteja devidamente matriculado, não tenha disciplinadas pendentes a cursar, ter disponibilidade de 20 horas semanais para atividades de extensão comunitária e não ser bolsista em qualquer outra instituição ou programa de bolsas.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

As inscrições recebidas terão recebimento confirmado em até 24 horas.
Essas mesmas inscrições têm data limite até o dia 18 de fevereiro e a homologação até o dia 19 de fevereiro, às 16h, no mural da Faculdade de Medicina.

Após a homologação dos resultados, será feita a entrevista classificatória, programada para o dia 26 de fevereiro.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital de 2014.pdf)Edital[ ]254 kB