Comunidade universitária torce por recuperação de professor

Diretor da FD, Sebastião Marcelice Diretor da FD, Sebastião Marcelice

A Diretoria da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas, em solidariedade à família do professor Nasser Abrahim Nasser, está mobilizada em oração pela pronta recuperação de seu querido mestre, vítima de um Acidente Vascular Cerebral. O professor Nasser, que também é promotor de justiça, atua na docência da Ufam há mais de dez anos e ocupa a cadeira de Direito Penal.

O diretor da Faculdade de Direito, professor Sebastião Marcelice elogia a contribuição do docente para o engrandecimento da Ufam. “O professor Nasser é muito querido pelos alunos. Ele sempre orientou com brilhantismo as equipes que participaram dos júris simulados promovidos pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Justiça, competições em que a Ufam sempre obteve destaque. Estamos torcendo pela breve recuperação do professor Nasser”.

O professor está internado em uma clínica particular.