Projeto CEL abre matrículas de preparatório para obtenção do Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira

A coordenação do Centro de Estudo de Línguas - Projeto CEL/UFAM informa que estão abertas as matrículas para o curso preparatório para obtenção do Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira - DELE  B1 (EPD). O curso é destinado a pessoas interessadas em realizar o exame de proficiência nesse idioma. As matrículas estão sendo feitas na secretaria do Projeto CEL, no Instituto de Ciências Humanas e Letras da UFAM, até o próximo dia 13 de fevereiro.

As aulas são aos sábados, no horário  vespertino, no horário das 13h30 às 17h45, no ICHL.

Endereço: Av. General Rodrigo Octavio Jordão Ramos, 3000 - Coroado - Campus Universitário - Setor Norte - Altos do 2º bloco Administrativo

Horário de matrículas: 9h às 18h (sem intervalo para o almoço).

Mais informações: Projeto Cel  (92) 3305-4591