Programa Saúde e Cidadania seleciona bolsistas

A Faculdade de Medicina e o Departamento de Saúde Coletiva, por meio do Programa Saúde e Cidadania, divulgam edital para bolsas de extensão. São três bolsas para estudantes dos cursos de medicina (2) e enfermagem (1). As inscrições podem ser feitas de 24 de janeiro a 3 de fevereiro por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Podem se candidatar somente alunos da Ufam. Para efetuar a inscrição, o interessado deve encaminhar a seguinte documentação:

Formulário de inscrição ( disponível no edital);

Cópia do Histórico Escolar;

Comprovante de matrícula;

Curriculum Vitae;

Termo de compromisso.

As bolsas ofertadas terão validade de 12 meses. O valor da bolsa é de R$ 360,00. Os aprovados comporão a equipe do Programa Saúde e Cidadania que tem como objetivo consolidar as bases da rede social para a promoção da saúde nos municípios que fazem parte do Território da Cidadania Manaus e Entorno no Estado do Amazonas – 2013/2014.

Para mais informações, consulte o edital em anexo.