Inscrições prorrogadas para cursos de Artes

O projeto Escola de Arte da Ufam informa que foram prorrogadas as matrículas para os cursos de Iniciação à Gravura, Modelagem para Cerâmica Artesanal e Eco Decor: arte decorativa sustentável. O novo prazo se estende até 20 de janeiro. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail a seguir (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou podem ser feitas na secretaria do Departamento de Artes do Instituto de Ciências Humanas e Letras, localizada no setor Norte do campus universitário. As vagas são limitadas. As aulas serão ministradas no Bloco de Artes da Ufam.

Para mais informações, contate:

Telefones: 9425-8801 (Diulia) e 9438-8004 (David)

Confira o quadro de informações e a ficha de inscrição.