Nota de esclarecimento – acidente na Ufam

Ocorreu por volta das 12h20 desta quarta-feira no campus universitário o capotamento do veículo tipo Gran Vitara, placa JXP 552, de cor cinza, o qual era conduzido pelo acadêmico do curso de Engenharia Civil, Afonso Bruno Santos Vieira. O estudante sofreu pequenas escoriações e passa bem, mas o veículo foi bastante danificado. Segundo informado, Afonso Bruno dirigia acima da velocidade permitida (40 km/h) e perdeu o controle do carro na curva. O veículo foi removido do local em torno das 13h50. O reitor em exercício, professor Lucídio Rocha, lamenta o ocorrido e adverte quanto à necessidade de observância das normas de trânsito na área do campus. “É preciso lembrar que as regras e orientações de trânsito são válidas dentro do campus. Havendo o cuidado devido, evitaremos a repetição de eventos como o de hoje”, declarou o professor.