Informe da Procomun sobre sistema de Integração no campus

A PROCOMUN informa à comunidade universitária que na última sexta (13), às 8h30, esteve na sede da SMTU em reunião com o Diretor de Transporte Urbano, Sr. Valdir Frazão, e com Chefe de Divisão de Transporte Coletivo, Sr. Sandoval Jorge Loureiro, tratando da situação do ônibus das linhas 616 e 125 dentro do Campus Universitário. Os diretores informaram que a SMTU já DETERMINOU às empresas que retornassem a fazer o sistema de Integração dentro do campus.

Havendo o não cumprimento desta determinação, solicitamos comunicar à PROCOMUN, informando horário e número do ônibus. E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; telefones 3305-1479 / 3305-1795, PROCOMUN - no Prédio Administrativo da UFAM – Setor Norte.