Celebração de natal no Centro Administrativo da Reitoria

Na tarde desta sexta-feira (13), servidores do Centro Administrativo da Reitoria participaram de um momento celebrativo das festas de final de ano. O momento foi uma oportunidade de demonstrar união e solidariedade dos servidores da Reitoria. Todos os servidores contribuíram para a promoção do almoço natalino.

Antes da refeição, a reitora, professora Márcia Perales, agradeceu a dedicação dos servidores para as realizações da Ufam ao longo de 2013. “Desejo muita paz, saúde e alegria. Agradeço a cada um que constrói essa instituição, porque sabemos que ela só pode ser construída coletivamente. Muito obrigada a todos vocês que vivem essa instituição e trabalham para que ela seja cada vez melhor. Que continuemos protegidos por Deus e iluminados para tomar as decisões certas, nas horas certas”, discursou a reitora.

No dia  23 de dezembro, às 10h, ocorrerá a tradicional Festa de Confraternização de Fim de Ano de todos os Servidores da Universidade Federal do Amazonas. O evento será realizado no Centro de Convivência da Universidade (Setor Norte do Campus Universitário). Na ocasião, os servidores que se aposentaram em 2013 serão homenageados pela administração superior da Universidade.