Colisão de ônibus com carro no Campus Universitário

Por volta das 12:30h, um ônibus da linha 616, de placa JXY 5195, colidiu com um carro Nissan, modelo Livina, na Avenida Octávio Hamilton Botelho Mourão, no Campus Universitário Artur Virgílio Filho. O proprietário do Livina identificou-se como Augusto Luiz de Souza. Ele vinha buscar a filha no Instituto de Ciências Humanas e Letras da Ufam.

Segundo testemunhas, o senhor Augusto Souza conduzia o veículo em alta velocidade e colidiu com o ônibus ao tentar ultrapassar outro carro em uma curva.

A Segurança do Campus acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência para socorrer tanto o motorista do Livina quanto uma passageira do transporte coletivo. Os dois foram levados para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Av. Cosme Ferreira, 3775 – São José. O quadro de saúde deles é estável.

O acidente foi registrado na Divisão de Segurança da Universidade Federal do Amazonas.