Assessoria de Relações Internacionais inicia entrega de vouchers dos cursos de línguas EAD amanhã, 5 de dezembro

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARII)  informa que a entrega do código de acesso denominado “voucher” para as bolsas de Ensino de Idiomas a Distância Santander Universidades (Programa Amazônia 2020) será nos dias 5 e 6 de dezembro, das 9h às 17h, no auditório Rio Jutaí da Faculdade de Tecnologia - FT, setor norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho. Os selecionados deverão comparecer portando RG e CPF.

Para os selecionados que residem no interior do estado, os vouchers serão enviados por meio do malote da Ufam para a diretoria de cada unidade acadêmica a partir de 5 de dezembro.

O programa EaD Santander tem como  objetivo  proporcionar, por meio da realização de cursos on-line, o aperfeiçoamento das línguas inglesa e espanhola

Confira o resultado da seleção aqui.