Termina nesta quarta, 4, inscrição para bolsas do "Legados dos Projetos desenvolvidos para a Copa de 2014"

Os estudantes interessados em participar da iniciativa "Legados dos Projetos desenvolvidos para a Copa de 2014", coordenado pelo Ministério dos Esportes, financiado pelo CNPQ e executado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), está selecionando cinco acadêmicos para serem bolsistas do projeto e voluntários (sem ajuda financeira).

Os candidatos podem ser dos cursos de Direito, Ciências Sociais, Engenharia, Estatística, Educação.

O critério a ser observado pelos futuros bolsistas é o de não poder acumular esta com outras bolsas, estar cursando entre o 4º e o 7º períodos. A seleção será realizada por currículo e coeficiente de desempenho, com comprovantes que devem ser enviados, até o dia 4 de dezembro, para os e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O projeto terá duração de um ano e o valor da bolsa é de R$ 400,00.

Mais informações pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e pelo telefone 84138323.