Fundação Universidade do Amazonas abre processo seletivo para contratação de 80 professores substitutos, na capital e no interior

Inscrição vão até o dia 13 de novembroInscrição vão até o dia 13 de novembro

A Fundação Universidade do Amazonas lançou, no último dia 31 de outubro, seleção simplificada para contratação de 80 professores substitutos para as unidades acadêmicas da capital e do interior do Estado. As inscrições já iniciaram e vão até o dia 13 de novembro.

Conforme edital 007/2013, que pode ser encontrado no site da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) ou pelo link http://www.proplan.ufam.edu.br/Aviso_de_Selecao_SUBSTITUTO_07_2013.pdf, O valor da inscrição varia conforme a modalidade do cargo, ou seja, se é para professor auxiliar, assistente ou adjunto, e a taxa de inscrição vai de R$ 38,30 a R$ 77,00.

A carga horária é de 20h ou 40h e o vencimento básico varia de R$ 1.914,58 a R$ 2.714,89, mais pagamento de retribuição por titulação, que é de R$ 152,35 para Especialização e R$ 1.934,76 para doutorado, além de auxílios alimentação e transporte.

O processo seletivo será realizado em três etapas distintas e sucessivas: análise documental, prova de títulos e prova didática.

Cargos

Para o Instituto de Ciências Humanas e Letras, estão sendo oferecidas vagas para o Departamento de Língua Portuguesa, Comunicação Social, Antropologia e Serviço Social.

Para a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), as vagas são para a coordenação acadêmica, enquanto que para a Faculdade de Educação, as vagas disponibilizadas são para Métodos e Técnicas.

A Faculdade de Estudos Sociais (FES) oferece vagas para os Departamentos de Contabilidade e Economia e Análise.

No Instituto de Ciências Exatas, os Departamentos de Estatística e Física serão beneficiados pelas vagas ofertadas no processo.

A Faculdade de Tecnologia (FT) tem vagas para os Departamentos de Engenharia Química, Design e Expressão Gráfica, Engenharia Civil e Eletrônica e Computação.

A Faculdade de Psicologia tem vaga para a Coordenação Acadêmica, enquanto que a Escola de Enfermagem oferta vagas para o Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública.

A Faculdade de Ciências Agrárias tem nos Departamentos de Ciências Pesqueiras e Ciências Fundamentais e Desenvolvimento Agrícola, oferta de vagas que precisam ser preenchidas.

A Faculdade de Odontologia oferta vagas para Coordenação Acadêmica, mesma vaga que deve ser preenchida, também, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF).

Na Faculdade de Medicina, há vagas para os Departamentos de Clínica Médica e Saúde Materno-Infantil.

Campi do interior

No Instituto de Natureza e Cultura (INC), em Benjamin Constant, a vaga é para  Coordenadoria Acadêmica