Projeto “Violonata: orquestra de violões” está com inscrições abertas

Orquestra de violãoOrquestra de violãoO projeto “Violonata: orquestra de violões da Ufam”, vinculado ao Programa Escola de Arte, do departamento de Artes da Universidade, está com inscrições abertas, até o dia 8 de novembro, para o curso “Violão clássico”.  Os interessados devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., solicitando inscrição. As aulas vão ocorrer às segundas e quartas-feiras, no ICHL, na sala 4 do curso de Artes, setor Norte do campus da Ufam, das 14 às 16h, com carga horária de 60h.

O coordenador do curso, professor Renato Brandão, afirmou que estão sendo oferecidas 16 vagas para a comunidade em geral. O requisito para a seleção é possuir experiência básica na utilização do instrumento musical. Haverá um processo de seleção para identificar os alunos que já tocam basicamente o violão. “Estamos oferecendo as vagas para qualquer pessoa da comunidade que queira participar do curso, gratuitamente. Se a procura for maior, é possível aceitarmos mais interessados. Seremos flexíveis. É um curso de violão clássico com o objetivo inicial de formar a orquestra de violões da Ufam para apresentações em eventos da Universidade”, disse o professor Renato.

Outras informações pelo telefone 3305-4583, do departamento de Artes da Ufam.Professor Renato Brandão (de camisa branca)Professor Renato Brandão (de camisa branca)