Hospital Universitário Getúlio Vargas/HUGV disponibiliza vaga de estágio para Psicologia

Somente alunos da Universidade Federal do Amazonas/UFAM podem concorrer a esta bolsa de trabalho, uma vez que a UFAM é a responsável pelo pagamento da bolsa-trabalho do HUGV. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregá-los pessoalmente no Setor de Psicologia Organizacional do HUGV, localizado no Ambulatório Araújo Lima.   O valor da bolsa é R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) +R$ 60,50 de auxílio transporte.

Confira os requisitos para pleitear a bolsa:

·       Ser acadêmico de Psicologia, a partir do 6º período;

·       Conhecimentos básicos em Informática;

·       Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia;

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 3305-4818 (Setor de Psicologia Organizacional – HUGV)